Moda & Beleza

WYB apresenta sua coleção de alto verão

A WYB – Work Your Body apresenta sua coleção Alto Verão 20. As peças flertam – em leveza, cores e shapes – com o universo do ballet; rosa antigo, branco, cru, marinho e outros azuis valorizam peças que transitam entre academia, esportes de estúdio e ocasiões do dia a dia.

A marca propõe um design funcional e inesperado em roupas esportivas e casuais. São aproximadamente 45 novos modelos, divididos nas linhas Sportswear, Casual, Yoga e WYB Horse, onde materiais de alta qualidade como o tecido Emana e a linha de poliamida – que promove um toque suave e evita alergias – são o fio condutor da coleção, aliando moda e conforto. Outra característica da marca é o aproveitamento de quase 100% da matéria-prima, o uso de tecidos biodegradáveis e reutilização da água do processo da fabricação, reforçando seus valores socioambientais.

SPORTSWEAR

Um dos destaques da linha Sportswear da WYB é a bermuda Júlia (R$150,00), própria para a prática da corrida; vem com bolsos e compartimentos para armazenar gel de nutrição e barras de proteína e é feita em tecido Sportiva Pro, que proporciona um melhor ajuste ao corpo e compressão moderada. Outra peça que alia design e funcionalidade é o top Mariana (R$128,00), com alta compressão e corte nadador mais largo que os convencionais, é ideal para esportes de impacto.

CASUAL

Seguindo a versatilidade de toda a coleção, a linha Casual apresenta peças de movimentos fluidos e caimento natural. A saia transpassada Camila, é feita em tecido Travel, que tem por característica o toque macio, ausência de produtos tóxicos em sua composição, antiodor permanente e easy care (manutenção prática): não precisa passar e por ser antibacteriano, pode ser lavado menos vezes.

YOGA

Leveza e ajuste perfeito são características da linha Yoga que, apesar do nome, se adapta a várias práticas esportivas. Camisetas em algodão, leggings em tecido Emana (que promove uma rápida recuperação muscular, máximo de conforto e equilíbrio térmico) e bodies de corte sofisticado e cores claras, garantem um visual orgânico e funcional.

WYB Horse

A WYB Horse é a linha da WYB dedicada à prática do hipismo. Contempla roupas de treino e competição para cavaleiros e amazonas. O destaque fica para a legging em tecido Emana, que promove uma rápida recuperação muscular, máximo de conforto e equilíbrio térmico.

Botão Voltar ao topo