Moda & Beleza

The Body Shop lança novidades da linha Body Yogurts

A The Body Shop traz novos produtos da linha Body Yogurts com edição limitada. São duas loções corporais 100% veganas, com hidratação por 48h, absorção rápida de até 15 segundos, textura leve em gel e destinadas a todos os tipos de pele.

Os lançamentos trazem as deliciosas fragrâncias de Body Yogurt Manga e Body Yogurt Pomelo.
Body Yogurt Pomelo: contém ácido hialurônico biofermentado, que consegue reter centenas de vezes seu próprio peso na água, para proporcionar hidratação continua à pele ao longo do dia. Conta também com glicerina vegetal, que ajuda a hidratar a pele.

É enriquecido com extrato de toranja, leite de amêndoas do comércio com comunidades da Espanha e Manteiga de Karitê do comércio com comunidade de Gana. Preço sugerido: R$ 62,00 (200 ml)

Body Yogurt Mango: contém ácido hialurônico biofermentado, que consegue reter centenas de vezes seu próprio peso na água, para proporcionar hidratação continua à pele ao longo do dia. Conta também com glicerina vegetal, que ajuda a hidratar a pele.

É enriquecido com extrato de manga, leite de amêndoas do comércio com comunidades da Espanha e Manteiga de Karitê do comércio com comunidade de Gana. Preço sugerido: R$ 62,00 (200 ml)

Botão Voltar ao topo