Porto Alegre

Shopping de Porto Alegre promove sessões gratuitas de cinema ao ar livre

Os apaixonados por cinema poderão contar com uma programação especial que será realizada pelo Boulevard Laçador, em Porto Alegre. O shopping irá promover sessões gratuitas de cinema ao ar livre que acontecerão no gramado do empreendimento. Serão duas sessões nas quais o público poderá conferir, a partir das 20h, as exibições dubladas dos filmes Toy Story 4 e De repente 30.

No dia 28/01, terça-feira, será exibido o longa Toy Story 4. Na animação, Woody e seus amigos agora estão morando na casa de Bonnie, sua nova dona, e conhecem um brinquedo construído por ela a partir de um garfo de plástico. Os amigos embarcam em uma viagem com Bonnie, e o passeio acaba se tornando uma grande aventura.

Já no dia 11/02, terça-feira, o público irá assistir ao filme De repente 30. A comédia romântica conta a história de Jenna Rink, uma garota de 13 anos que está descontente com sua idade. A partir de um pedido de aniversário que se realiza magicamente, ela acorda no dia seguinte com 30 anos de idade, e precisa lidar com os problemas da vida adulta.

As sessões são gratuitas e abertas ao público. Em caso de chuva, o evento será transferido, ainda sem data determinada.

Botão Voltar ao topo