Rotatórias serão instaladas no Bairro União de Dois Irmãos

A Secretaria de Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito de Dois Irmãos, através do Departamento de Trânsito, informa que serão instaladas duas novas rotatórias para o melhor controle do trânsito, mantendo a fluidez de forma satisfatória, reduzindo a velocidade e, consequentemente, os índices de acidentes e conflitos registrados. A instalação das rotatórias deve iniciar nesta terça-feira (28), em boas condições climáticas, com prazo de conclusão em até três dias.

Uma rotatória será instalada no cruzamento da Rua 10 de Setembro com a Rua 29 de Setembro e, a outra, no cruzamento da Rua Otto Engelmann com a Rua Canoas, ambas no Bairro União.

Segundo o chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini, são duas rotatórias em locais com bastante trânsito. “Uma rotatória visa à economia de combustível, diminuição da poluição, regramento e mais segurança no trânsito”, disse Mauro.

O secretário da pasta, Dirceu Miguel Fleck, ressalta que os motoristas tenham atenção nas vias citadas e respeitem a sinalização que será implantada. “Pedimos a compreensão dos motoristas no período de instalação das duas rotatórias”, disse Dirceu.

Sair da versão mobile