NegóciosRio Grande do Sul

Federasul abre atividades do ano em Osório

É no Litoral Norte que a Federasul inicia sua agenda de atividades de 2020. A Reunião de Integração acontece no Complexo Eólico de Osório na sexta-feira (31) onde será discutida uma pauta que inclui os Rumos do RS, com a presença do governador Eduardo Leite e do próximo presidente da Assembleia, deputado Ernani Polo. Também no encontro, o lançamento do projeto Federasul 2020.

Acontece também, neste encontro, onde estarão reunidos líderes empresariais do RS, um debate sobre o que precisa ser feito em prol do desenvolvimento da economia gaúcha e da retomada do crescimento. Depois de uma das maiores crises econômicas do País, a Federasul renova as esperanças em 2020. “Agora, mais do que nunca, precisamos de coragem, trabalho e união para fazer as reformas necessárias ao nosso Estado e País”, lembra a presidente da Federasul, Simone Leite que faz a abertura do encontro às 14h. Segunda ela, “vamos também celebrar as aprovações do pacote com vistas a sustentabilidade financeira do nosso Estado”.

Esta é a segunda vez que o encontro é realizado no Complexo Eólico de Osório. Expectativas e os principais desafios serão debatidos por lideranças empresariais de todo o Estado. Reforma tributária e tributação de energias alternativas fazem parte da pauta, especialista no assunto o vice-presidente Anderson Cardoso conduzirá esse debate.

Informações:
Local: Complexo Eólico de Osório
RST-101 – Km 1,5 – Osório/RS
Data: 31/01/2020 das 14h às 17h30

Botão Voltar ao topo