Rio Grande do SulVariedades

FenaVindima é divulgada em diversas cidades da Serra Gaúcha

Além de visitar as prefeituras das cidades, a comitiva percorreu os veículos de comunicação, e no final do dia participaram de entrevistas na imprensa de Flores da Cunha

A comitiva da FenaVindima 2020, com a presença da rainha Fernanda Molon Andreazza, e das princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, além do prefeito Lídio Scortegagna, da secretária de turismo, Fátima Ortiz, e do presidente da festa, Darci Dani, divulgaram nesta segunda-feira, dia 27, o evento nas cidades de São Marcos, Ipê, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

Além de visitar as prefeituras das cidades, a comitiva percorreu os veículos de comunicação, e no final do dia participaram de entrevistas na imprensa de Flores da Cunha, nas rádios Solaris, Amizade e Jornal O Florense. Na quarta-feira, dia 29, a comitiva vai estar visitando autoridades de Caxias do Sul, e na quinta-feira, dia 30, em Farroupilha, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h.

Botão Voltar ao topo