NegóciosRio Grande do Sul

IBTeC participa mais uma vez na feira IFLS+EICI, na Colômbia

Mostra acontece desta terça-feira, 4 a quinta, 6 de fevereiro

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC – participa desta terça-feira, dia 4 até quinta, 6 de fevereiro, na IFLS + EICI – Footwear and Leather Show e Exhibición Internacional del Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología. O evento anual reúne fabricantes de matérias-primas, máquinas, equipamentos e produtores de calçados da Colômbia e do Brasil.

Karin Becker

O IBTeC está em conjunto com Assintecal e Abrameq. A gerente comercial do Instituto, Karin Becker, salienta que “a presença nesta feira oportuniza aos participantes o contato com empresas de países da América Latina que normalmente não vêm ao Brasil, em adição aos contatos com o mercado Colombiano”.

A presença na feira da Colômbia faz parte do projeto de internacionalização do Instituto, que quer levar sua expertise em prestação de serviços nas áreas de laboratórios e de pesquisa e inovação também para o setor coureiro-calçadista para os vizinhos do Mercosul.

Além de estar com o estande, a gestora comercial do IBTeC participará de reuniões com instituições colombianas que atuam na área calçadista e de EPIs, e conhecerá os parques industriais de algumas empresas que já desenvolvem projetos com o Brasil.

O IBTeC distribuirá na feira uma edição especial da Revista Tecnicouro, em espanhol, para divulgar o setor brasileiro e o trabalho do Instituto nos países da região. A edição especial da revista tem o patrocínio da Prime Chemical e Brisa/Intexco, com apoio da Abrameq e e da Assintecal.

Botão Voltar ao topo