Moda & Beleza

Lancôme lança Rose Sugar Scrub e Tonique Confort

Lancôme acaba de lançar dois produtos da linha Pink Collection: Rose Sugar Scrub e Tonique Confort. Ambos os produtos contêm exclusiva tecnologia NeocalmR, patenteada pela marca, que ajuda na proteção da pele contra fatores externos que a impactam negativamente, resultando em uma pele mais calma, confortável e refrescante. Com uma composição exclusiva de ingredientes naturais, ela combina extrato de rosas, peônia, moringa, glicerina e COHESIUMR – ativo responsável pelo longo efeito de hidratação.

A Pink Collection é uma coleção de produtos de skincare que proporciona hidratação intensa e duradoura na pele por 24 horas.

Rose Sugar Scrub
Preço sugerido ao consumidor: 229 reais
O novo esfoliante de Lancôme pode ser usado em qualquer tipo de pele. Composto por grãos de açúcar, água de rosas e mel de acácia, o Rose Sugar Scrub age eliminando células mortas e impurezas, o que resulta na renovação da pele, deixando-a radiante, hidratada e saudável. Além disso, a esfoliação garante que os demais produtos da rotina de skincare sejam melhor absorvidos pela pele.

Tonique Confort
Preço sugerido ao consumidor: 199 reais

Tonique Confort é o tônico ideal para peles secas e sensíveis. Ele purifica e hidrata, deixando uma sensação de pele sedosa e macia.
Com uma textura leitosa e leve, sua fórmula é composta por mel de acácia, extrato de amêndoas doces e Ácido Hialurônico, combinação que permite usá-lo como tônico, essência e/ou hidratante.

Botão Voltar ao topo