Moda & Beleza

Urban Decay lança paleta de sombras Naked Honey

A marca californiana Urban Decay lança a paleta de sombras Naked Honey para somar à família Naked. A paleta Naked Honey possui 12 cores exclusivas que podem ser usadas em qualquer ocasião, formando um combo irresistível de glamour retrô e brilho dourado. São opções totalmente novas que vão de dourados neutros, clássicos tons quentes de âmbar e ricos tons de marrom chocolate.

As sombras Urban Decay possuem uma tecnologia exclusiva de infusão de pigmentos, garantindo mais pigmentação, maciez, duração e, claro, menos sujeira.

Para ajudar na hora da maquiagem, a makeup artist oficial de Urban Decay no Brasil, Gabi Pinheiro, dá dicas de como evitar aquela “sujeirinha chata” da sombra na parte inferior dos olhos, que muitas vezes acabam destruindo o look. “Para sombras cintilantes, brilhantes e glitterizadas, umedeça o pincel com o nosso spray fixador de maquiagem All Nighter Spray. O brilho fica lindo e no lugar que deve ficar. Já para sombras matte, retire sempre o excesso do produto antes de aplicar nos olhos. Para esse acabamento, vale pensar que o ‘menos é mais'”, afirma Gabi.

A Naked Honey também vem com um pincel super coringa, feito com fibra de garrafa pet e alumínio reciclável, ou seja, 100% sustentável. Além disso, o pincel, exclusivo da paleta, vem com dois lados, sendo um com cerdas mais curtas e densas.

Botão Voltar ao topo