Moda & Beleza

O Boticário tem itens veganos para o Carnaval

Carnaval é a época perfeita para se permitir e deixar a criatividade falar mais alto, por isso, não é à toa que a make é um acessório mandatório para a data. Pensando em looks de arrasar, Intense lança uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a melhor festa do Brasil. E o melhor? São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração! Se você quer um look lindo, descomplicado, sem crueldade e sem agredir o meio ambiente, confira as novidades abaixo.

Você gosta de brilho? Muito brilho mesmo? Então o Iluminador Shaker Glitter e o Power Glitter não vão poder faltar no seu nécessaire. Os dois podem ser utilizados em maquiagens pelo corpo todo e contam com power partículas de ecoglitter, tendo como efeito um brilho incrível. O Iluminador Shaker Glitter tem uma pegada mais holográfica, basta uma gotinha para você arrasar! Já o Power Glitter você pode escolher entre prata e dourado e, quando aplicado com o Primer de Glitter, prolonga o make em até 6 horas.

Cores

O Intense Duo Lápis Neon Multifuncional é a pedida certa para o momento, cada ponta apresenta uma tonalidade intensa, sendo uma pink e uma verde, que pode ser utilizada para desenhos nos olhos, rostos e corpo. O Delineador Peel Off Azul também promete com suas partículas metalizadas que refletem a luz e proporcionam acabamento vinil. Com duração de 8 hrs, sem borrar ou escorrer, é só aplicar e cair na folia. O legal é que a sua fórmula super diferenciada permite a remoção do produto como se fosse um adesivo, sem fazer sujeira e sem demaquilante.

O Superfix Tint 16h vai ser o seu fiel companheiro das festas. O batom tem super duração de até 16h, não transfere, não borra, tem acabamento mate confortável e cores ultra pigmentadas. É só aplicar uma camada fina e esperar secar completamente.

Você também pode completar a sua make com Intense Adesivo Facial que tem pedras holográficas e pode ser colado no rosto, criando um look completamente moderno. E nem se preocupe em perder esses produtos que vão ser os seus queridinhos do Carnaval, Boti Pochete te traz uma solução repleta de glitter, pensada para combinar com diversos looks.

Botão Voltar ao topo