Moda & Beleza

shoestock lança sua coleção de inverno 2020

A ascensão do feminino é o principal tema trabalhado na nova coleção da shoestock. Para esse inverno, a marca de calçados separou sua inspiração em quatro momentos especiais: o Uptown Chic, que explora a suavidade e sofisticação com toque sensual do boudoir francês, o Bohemian Tales, que mescla a sensibilidade romântica do novo boho com a excentricidade da década de 1970. O Teddy Girls visita o armário masculino provocando uma estética andrógina enquanto o Tough Love fica responsável pelos tons sóbrios e fortes, clássicos do inverno, que misturam o punk e o gótico.

Publicidade

As cores da coleção ganharam nome de propriedades de essências naturais para enfatizar a riqueza dos momentos mais íntimos da mente. Jasmin, Lótus, Gengibre, Palmarosa, Baunilha, Cravo, Sândalo, Gerânio, Papoula e Verbena são exemplos dos tons que aparecem em texturas de couro, camurça, nobuck, e animal prints.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.