DestaqueRS

Prefeitura de Passo Fundo quer contratar clínicas veterinárias

A Prefeitura de Passo Fundo deu início ao chamamento público para as clínicas veterinárias interessadas em integrar o Programa É o Bicho com as castrações de animais. As propostas serão abertas no dia 12 de março.

O Programa É o Bicho foi criado em 2014 como uma ferramenta de controle populacional de cães e gatos. Desde então, mais de 3.500 animais foram esterilizados cirurgicamente.

Publicidade

Em 2020, o valor disponível para as castrações é de R$ 450 mil, oriundos dos recursos públicos do Município e do Fundo Municipal do Meio Ambiente, com aprovação do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Rubens Astolfi, a estimativa é que sejam feitas, ao longo do ano, mais de 1.700 castrações. “O chamamento é um processo que precisa ser feito para que continuemos trabalhando com o Programa É o Bicho”, enfatizou.

Publicidade

Como participar
A participação no processo é efetivada pelo site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). Na página inicial, a empresa deve entrar em Portal da Transparência e, em seguida, clicar na aba Licitações.

No formulário de Consulta de Licitações, basta preencher os seguintes campos e clicar em pesquisar:
Administração – Município de Passo Fundo; Exercício – 2020; Modalidade – Chamamento Público.

Ao seguir esses passos, é possível ter acesso a todos os documentos do edital do chamamento público, com termo de referência e de autorização, requerimento de credenciamento e minuta de contrato. Também há orientações e requisitos para a participação, descrição do serviço, entre outras informações.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar