EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Oficina de Remo, Canoagem e Vela reúne servidores de Caxias do Sul

Atividade do Programa BemViver aconteceu no fim de semana

Os servidores da Prefeitura de Caxias do Sul aproveitaram os dias de sol e calor para atividades aquáticas na Oficina de Remo, Canoagem e Vela realizada no último fim de semana. A atividade, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) foi oferecida pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), por meio do Programa BemViver.

A oficina teve por objetivo proporcionar aos servidores a vivência em esportes náuticos nas modalidades citadas. A servidora Andreia Bueno, da Secretaria da Saúde (SMS), trabalha na UBS Campos da Serra e participou da atividade com um colega de trabalho. “Foi um momento de integração e de conhecer pessoas que atuam em outros locais. Além da descontração, a atividade muda a rotina e dá ânimo para o dia a dia de trabalho”, afirmou.

A equipe do Programa Navegar da Smel orientou os servidores para a prática segura do remo, da canoagem e da vela, além de explicar as diferenças destas modalidades esportivas. Posteriormente, os participantes puderam testar suas habilidades nas embarcações, sempre com acompanhamento de profissionais da área.

O Programa BemViver busca incentivar o servidor municipal a adotar posturas positivas e atitudes de valorização da vida.

Botão Voltar ao topo