Farroupilha oferece cursos gratuitos de preparação de mão de obra

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Farroupilha convoca, de forma urgente, interessados em cursos gratuitos de preparação de mão de obra. Os interessados devem comparecer no Balcão do Trabalhador, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), até o final desta semana com documento de identidade e comprovante de endereço. O Balcão do Trabalhador atende das 9h às 16h.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Renata Trubian ressalta a oportunidade de emprego e dignidade que é possibilitada através destes cursos sem custo. “A oportunidade de qualificação é fruto de um trabalho onde escutamos os cidadãos e oferecemos soluções para prepará-los para o mercado de trabalho”, detalha Renata. A secretária destaca que esse interesse deve ser confirmado com a presença do interessado em sala de aula. “É hora de arregaçar as mangas, aprender com as oportunidades e procurar evoluir”, aponta a responsável pela pasta.

Os cursos que possuem vagas em aberto são técnicas de vendas, técnicas do serviço de recepção hoteleira e vendedor de farmácia. Ressalta-se que os interessados devem comparecer com a maior brevidade possível no Balcão do Trabalhador. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (54) 3268.3211.

Sair da versão mobile