Rio Grande do Sul

Harley’s Day Carazinho será dias 1 e 2 de maio

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito de Carazinho Milton Schmitz recebeu integrantes da comissão organizadora do Harley’s Day Carazinho, evento promovido por proprietários de motocicletas da marca Harley-Davidson do município e que tem como principal diferencial, a solidariedade. Todo o valor arrecadado na realização do evento, será destinado ao Hospital de Caridade de Carazinho – HCC.

Na ocasião, o grupo falou sobre a segunda edição do Harley’s Day que acontecerá nos dias 01 e 02 de maio no complexo Bier Site. Os organizadores ainda ressaltaram que o evento é voltado para toda a comunidade, não apenas motociclistas.

A programação deste ano contará com atrações musicais, oficinas, gastronomia, exposições e desfile de motos, além de espaço kids e festa de confraternização.

A primeira edição, que ocorreu no ano passado contou com harleyros de diversas regiões do estado e do país. Com os recursos provenientes do evento, o HCC reformou, integralmente, três acomodações, localizados na Unidade de Internação Clínica – Posto 3, além do corredor e do posto de enfermagem do setor.

Também participaram do encontro no gabinete, o secretário de Desenvolvimento, Dêninson Pauletto da Costa, secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, presidente do Legislativo, Gian Pedroso, presidente do HCC, Jocélio Cunha e o capitão da Brigada Militar, Rodrigo Nascimento.

Botão Voltar ao topo