Moda & Beleza

ADCOS lança novo Protetor Solar Fluid FPS 70

A ADCOS Dermocosméticos lança nova versão do Protetor Solar Fluid FPS70, que agora, além da tecnologia antipoluição e Vitamina C, vem com Ácido Hialurônico em 5 tonalidades com cobertura natural.

Sua nova fórmula alia a tecnologia de proteção 360°, que protege contra os raios UV, infravermelho, luz visível e poluição ambiental, com ainda mais ativos, garantindo saúde para a pele em todos os aspectos.

Além de possuir Vitamina C inteligente em sua composição, que permite a liberação do ativo de forma gradual durante o uso, aumentando sua penetração na pele e garantindo potente ação antioxidante, clareadora e antienvelhecimento, o produto conta agora com a ação do Ácido Hialurônico de baixo peso molecular, que promove preenchimento das linhas de expressão e hidratação profunda.

A glicação se dá devido a ligação de açúcar nas fibras de colágeno, comprometendo sua função de promover firmeza para a pele e provocando, consequentemente, o envelhecimento precoce. Por isso, para uma ação anti-idade efetiva, é importante combater esse fenômeno e é nesse aspecto que o novo Fluid FPS70 age. Com potente ação antiglicante, a nova fórmula possui Carnosina, ativo que protege e reverte o fenômeno da glicação, além de possuir potente ação antioxidante protegendo o DNA celular dos danos causados pela radiação solar.

Botão Voltar ao topo