Moda & Beleza

As novidades de Cris Barros AW20

As tradições milenares da cultura oriental, aparecem em detalhes nesta coleção, que valoriza os shapes amplos e os tecidos fluídos, regidos por composições de cores como os tons de rosa “Mágica” e “Amuleto”, pelos tons de azul “Riviera” e “Playa”, pelo verde “Fuji”, entre outros. Representando a liberdade, a amplitude dos vestidos, bem como suas mangas bufantes, inspiram movimento.

Já a delicadeza das pérolas, inspiradas pela beleza do conto das sereias orientais, surgem em aplicações que funcionam como acessórios sofisticados, como na clássica saia midi, na gola dos vestidos e camisas, entre outras propostas.

Destacam-se, também, os conjuntos de túnicas longas em tecidos delicados e fluídos, assim como as calças saruel inspiradas nas linhas orientais. A coleção traz, ainda, peças sustentáveis, como as t-shirts produzidas a partir de algodão ecológico com tingimento natural.

Para os acessórios, a madeira natural aparece como matéria prima, dando origem às sandálias, cintos, e como um detalhe para as alças das bolsas obis, desenvolvidas em estampas exclusivas desenhadas no ateliê. A cultura nipônica também é marcada pelas bolsas exclusivas numeradas, produzidas a partir de obis vintages garimpados no Japão.

As bijoux ganham pingentes com referências asiáticas e do fundo do mar. O inverno traz, ainda, nova silhouette para as botas de cano médio em veludo vinho ou preto, propondo composições mais descoladas.

Botão Voltar ao topo