Cidades do RSRio Grande do Sul

CDL de Sapiranga promove Workshop Mulher Diamante

Reflexão, aprendizado e diversão são ingredientes que estarão presentes no Workshop Mulher Diamante, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga. O evento é exclusivo para mulheres e ocorre no dia 10 de março, a partir das 19h30 no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck (Rua Sete de Setembro, nº. 766, Centro, Sapiranga).

Na abordagem a palestrante que é escritora e empresária fala de temas como autoestima, empoderamento, felicidade, habilidades para conciliar carreira e vida pessoal e gerenciamento do tempo. Por ser pioneira no estudo de equilibrar vida profissional com vida pessoal, amor, autoestima, relacionamentos, felicidade e motivação, o trabalho de Nelma Penteado foi destaque nos principais programas da televisão brasileira, jornais, revistas e diversos sites.

O investimento é de R$ 35,00 + 1 kg de alimento. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos diretamente na CDL Sapiranga ou com membros do grupo de Mulheres Empreendedoras da CDL Sapiranga.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail comunicacao@cdlsap.com.br ou pelo fone (51) 3599 1076 setor de eventos. A realização é da CDL Sapiranga Mulher.

Programação:

  • 19h30 – Recepção
  • 20h – Início do Workshop
  • 22h – Previsão de término
Botão Voltar ao topo