Rio Grande do Sul

Venda de estandes da Festa da Bergamota inicia dia 5

A comissão organizadora da 22ª Festa da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 21, em reunião ocorrida na prefeitura, os primeiros detalhes da programação, que ocorre entre os dias 5 e 14 de junho no Parque Centenário. No encontro, foi anunciado que a venda de estandes par expositores locais começa dia 5 de março e confirmado o nome do secretário municipal de Planejamento, Fernando Cofferri, como presidente da promoção.

“O Fernando conhece a nossa festa como ninguém. Já fez parte da comissão organizadora de várias edições e era a escolha natural. Já sobre a mostra comercial e industrial, vamos manter a tradição de priorizar e valorizar os empreendedores caienses na nossa maior programação”, destacou o prefeito Clóvis Duarte. Segundo a comissão, a venda de espaços exclusivamente para os expositores locais ocorrerá até o dia 13 de março. A partir do dia 16 de março abrem-se as vendas para empreendedores de outras localidades.

Questionado sobre o trabalho e a programação artística, o presidente garantiu uma grande Festa da Bergamota. “Vamos manter e ampliar o sucesso da edição de 2018. Teremos algumas novidades no parque e, claro, pelo menos um grande show nacional na programação.” Segundo ele, todas as informações sobre a festa e suas atrações devem começar a ser divulgadas ao público nas próximas semanas.

Botão Voltar ao topo