DestaqueLitoralSanta Catarina

Balneário Camboriú vai ter palestra gratuita sobre adestramento de cães

UniAvan promove aula aberta do curso de Medicina Veterinária, que também terá palestra sobre saúde em cães e gatos e outros temas.

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Avantis – UniAvan promove na próxima sexta-feira, dia 28, às 19h, uma aula gratuita e aberta à comunidade no auditório internacional da instituição, em Balneário Camboriú.

Publicidade

Dentre os temas da noite estão “noções de adestramento de cães”, “cuidados de saúde em cães e gatos” e “cuidados alimentares em equinos”. As vagas para a capacitação são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição em uniavan.edu.br.

A iniciativa faz parte da semana de acolhimento ao estudante de Medicina Veterinária, realizada semestralmente. De acordo com o coordenador da graduação na área, professor Dr. Silvio Negrão, as palestras são voltadas para interessados na profissão de médico veterinário, mas também para todos que são apaixonados pelo tema. Segundo ele, a ideia é dar dicas práticas que podem ser aplicadas no dia a dia.

A palestra sobre adestramento de cães será ministrada pelo adestrador profissional Evandro de Souza e Silva. Já a conversa sobre cuidados de saúde em cães e gatos será com o médico veterinário e mestre em Ciência Animal, professor Raniere Gaertner. Por fim a capacitação sobre cuidados alimentares em equinos será com o médico veterinário e professor da UniAvan, Péricles Frederico Virmond Netto.

O curso de Medicina Veterinária da UniAvan é ofertado no período noturno, com aulas também aos sábados e segue com inscrições abertas para o seletivo 2020/1 em uniavan.edu.br.

Serviço:

  • O quê: aula aberta de Medicina Veterinária.
  • Quando: sexta-feira (28/02).
  • Horário: 19h.
  • Custo: gratuito com vagas limitadas. Inscrições em uniavan.edu.br.
  • Local: Auditório Internacional da UniAvan (Bloco 3). Avenida Marginal Leste, 3600, bairro dos Estados – Balneário Camboriú.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.