NotíciasRio Grande do Sul

Filme “Parasita” segue em cartaz na Sala de Cinema Ulysses Geremia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, informa que, de quinta-feira (27/02) a domingo (01/03), a Sala de Cinema Ulysses Geremia exibirá o filme sul-coreano “Parasita”. As sessões serão sempre às 19h30min.

Parasita conta a história da família de Ki-taek, que está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

O longa sul-coreano foi o maior vencedor do Oscar 2020. O filme foi premiado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional.

Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O filme tem classificação indicativa de 16 anos.

Botão Voltar ao topo