Porto Alegre

Caminhão da Serasa chega a Porto Alegre nesta terça-feira

O caminhão itinerante da Serasa, que já passou por São Paulo e passará por mais 40 cidades até dezembro, fica em Porto Alegre entre os dias 3 a 7 de março, no Largo Glênio Peres. Em dezembro de 2019, a cidade indicava que 492.594 pessoas estavam endividadas. Esse número faz com que Porto Alegre ocupe a décima terceira posição entre as cidades com maior número de inadimplentes no país.

No total, o veículo rodará mais de 18 mil km pelas estradas brasileiras ao longo de 2020. Em seus dois primeiros anos, o caminhão possibilitou o atendimento de mais de 210 mil pessoas que puderam consultar seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

Além de todos esses serviços, a expectativa é ainda maior, já que os consumidores que visitarem o caminhão terão acesso à negociação de dívidas, com o Serasa Limpa Nome, e a população poderá sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

Em 2020, o caminhão terá uma grande novidade: o consumidor terá a oportunidade de conhecer um programa que apresenta chances de renda extra. A Sumup, fintech de meio de pagamentos, promoverá treinamentos para quem quiser se tornar um novo consultor de vendas para suas maquininhas, com remuneração a cada transação realizada.

Atualmente, o Serasa conta com 40 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito, operadoras de telefonia e TV por assinatura como: Bancp do Brasil, Avon, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. As negociações com elas são possíveis no caminhão itinerante, nas agências Serasa por todo o Brasil e pelo site do Serasa Limpa Nome.

Destinos

Além de Porto Alegre, o caminhão visitará também: Florianópolis, Blumenau, Itaja, Maringá, Dourados, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Uberlândia, Brasília. Palmas, Imperatriz, Belém, São Luís, Teresina, Fortaleza, Maracanaú, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Arapiraca, Aracaju, Feira de Santana, Salvador, Camaçari, Itabuna, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duque de Caxias e São Carlos.

Obs.: As cidades ou as datas de visita poderão mudar sem aviso prévio.

AGENDA: Serasa Itinerante
Data: De 03 a 07 de março

  • Horário: 8h às 18h.
  • Local: Largo Jornalista Glênio Peres – Porto Alegre
Botão Voltar ao topo