Porto Alegre

Boulevard Assis Brasil recebe Carla Lubisco em palestra sobre hábitos saudáveis

Em alusão ao Dia da Mulher, o Boulevard Assis Brasil recebe a mentora em mudança de hábitos e empreendedora, Carla Lubisco, que conduzirá uma palestra no dia 07 de março, às 10h. Na ocasião, serão abordados os temas do livro Vida simples, saudável e feliz: uma caminhada definitiva para construir bons hábitos e abandonar os ruins, lançado por ela em 2019.

Na palestra, Lubisco irá falar sobre os caminhos para se construir uma jornada de vida mais saudável, feliz e longeva, apresentando uma metodologia inédita criada por ela, a Rota da Mudança: 10 passos para você criar definitivamente bons hábitos. O evento, que acontecerá em uma das salas do cinema do Boulevard Assis Brasil, tem participação gratuita mediante retirada de convites na administração do shopping. A recepção tem início às 9h30.

Perfil de Carla Lubisco

Carla Lubisco é especialista em mudança de hábitos, formada em Educação Física e pós-graduada em Atendimento Físico Personalizado. Foi uma das responsáveis pela introdução no Brasil do conceito de personal trainer e também publicou o livro Gestão da Qualidade de Vida: como viver mais e melhor. Atua há mais de 40 anos no mercado de bem viver e participa de projetos para grandes marcas e personalidades. Recebeu o título honorífico de Líder Desportiva, concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre.

Botão Voltar ao topo