Moda & Beleza

Vichy lança Neovadiol Phytosculpt

Vichy lança Neovadiol Phytosculpt, creme tensor diário que melhora a firmeza do pescoço e redefine o contorno do rosto, com eficácia comprovada nos sinais visíveis da idade nessas regiões. A novidade chega para tornar o cuidado específico com o pescoço e contorno facial parte da rotina de cuidados diários.

A pele do pescoço é naturalmente mais fina e delicada do que a do rosto e possui menos glândulas sebáceas, sendo, consequentemente, mais sensível, e suscetível ao e envelhecimento precoce. Já no contorno facial, que se estende da mandíbula ao queixo, além do processo de envelhecimento, há também maior incidência da ação da gravidade, o que acelera a flacidez na região, e, consequentemente, impacta na modelagem do rosto. O Neovadiol Phytosculpt apresenta eficácia no aumento da firmeza e redefinição do contorno facial e pescoço por meio da combinação da ação de seus ativos dermocosméticos naturais.

O Fitosterol é responsável por promover a melhora da elasticidade, redefinindo o contorno do rosto. Já o Complexo Substitutivo é a associação de ativos de neovadiol responsável por densificar a pele. Juntos, eles reduzem visivelmente os sinais da flacidez e melhoram a firmeza e elasticidade da pele.

Com textura de bálsamo, possui efeito tensor imediato, que em contato com a pele, permite um ritual ideal de massagem no pescoço e contornos da face. Após sua absorção o Neovadiol Phytosculpt forma um filme que remodela e firma a pele. Dentro de 4 horas já é possível ver os primeiros resultados. A tonicidade aumenta em 46%, a elasticidade em 22% e a firmeza da pele em 18%. Em estudo clínico realizado com 48 mulheres durante 8 semanas, o Neovadiol Phytosculpt reduziu 33% da papada e 25% da flacidez do pescoço.

Botão Voltar ao topo