Rio Grande do Sul

Montenegro realiza evento para mulheres com apoio do Google

Na próxima terça-feira (10), Montenegro recebe o evento “Ela Pode”, uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google e Daiany Rodrigues – Consultoria em Negócios. O objetivo do evento é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

Com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC) e Sala do Empreendedor, a ação ocorre na Estação da Cultura, na Sala Braskem, das 18h às 22h. Durante o encontro serão abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

“Ela Pode” é uma capacitação gratuita e exclusiva para mulheres, a partir dos 16 anos. Não há exigência de escolaridade, qualquer mulher, independentemente do nível de escolaridade, pode participar, mediante inscrição. Ao fim do evento, as participantes recebem um certificado.

Capacitação Ela Pode

  • Quando? 10 de março – 18h às 22h
  • Onde? Estação da Cultura – Sala Braskem – Rua Osvaldo Aranha, 2215 – Bairro Ferroviário – Montenegro
  • Inscrições: https://forms.gle/87DNp9kwGoVCzcpk9
  • Mais informações pelo telefone 3632-3040 (SMIC)
Botão Voltar ao topo