Caxias do SulDestaque

Suspense italiano na Sala de Cinema em Caxias do Sul

A Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul,  finaliza a programação do mini festival de cinema italiano com o suspense “Testemunha Invisível”. O filme, com direção de Stefano Mordini, fica em cartaz de 12 a 15 de março, com sessões às 19h30. Classificação indicativa de 14 anos.

O longa conta a história de Adriano Doria, empresário do ano em Milão. Ele esbanja produtos de luxo extravagantes e uma família aparentemente perfeita. Mas, agora está em prisão domiciliar, acusado de assassinato, após encontrar sua amante morta num quarto de hotel, e vai precisar provar inocência.

“Se você aprecia filmes de suspense que apresentam roteiro interessante, um clima de elegância e certa frieza, além de atuações impecáveis, “Testemunha Invisível” reúne essas qualidades e outras mais. Muitas vezes, a narrativa vem acompanhada do medo e da insegurança, elementos que devolve muitos intocáveis ao nível do humano. Uma obra poderosa, que deixa o espectador envolvido o tempo todo, provocando densas reflexões”, conta o curador da Sala de Cinema, Gilmar Marcílio.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo