Moda & Beleza

#Todecacho da Salon Line lança tecnologia PROFIX

A nova linha de finalizadores #Todecacho traz seis novos produtos com um visual mais clean, sem deixar de lado a essência alegre e divertida da marca. São três cremes para pentear e três ativadores de cachos, que proporcionam desembaraço e fixação máxima.

A nova linha traz ao mercado a eficaz e exclusiva tecnologia Profix, que garante 72h de formatação, fixação e duração dos cachos e crespos, além de 24h de fragrância, ideal para quem procura uma finalização perfeita com volume controlado, brilho intenso e controle de frizz.

Os cremes para pentear e ativadores de cacho serão apresentados em duplas e diferenciados pelo tipo de curvatura correspondente. O creme para pentear e o ativador de cacho para todas as curvaturas possuem em suas fórmulas Babosa e Águas de rosas que proporcionam hidratação profunda, brilho intenso, fortalecimento e crescimento saudável dos fios. O creme para pentear e ativador destinados a cabelos cacheados são compostos por Babosa e Goji Berry, responsável pela regeneração da fibra capilar e maciez. Já o creme e ativador para cabelos crespos contêm Babosa e Polpa de coco, que nutre e traz sedosidade aos fios.

Os lançamentos da nova linha de finalizadores são veganos e possuem proteção UV para os fios.

Botão Voltar ao topo