Rio Grande do Sul

Campeonato de bocha inicia em Santo Ângelo

Inicia neste sábado (14), em Santo Ângelo, o Campeonato Interiorano de Bocha 2020. Dezoito equipes participam da competição que abre às 14h30, na Restinga Seca, com três partidas: Restinga Seca “A” x CTG A Voz Dos Pampas “A” x Guarani “A” (Santa Rita) x Barra do São João “A”; e São José “B” (Buriti) x Lajeado Micuim “B”.
A realização é do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, com a parceria do SESC Santo Ângelo.

O CERTAME
As 18 equipes inscritas estão divididas em duas chaves, uma com dez e outra com oito equipes, conforme acordo firmado entre os organizadores e os dirigentes. A fórmula do certame prevê o enfrentamento das equipes da chave, todos contra todos, em jogos de ida e volta. Avançam na competição as quatro primeiras classificadas do grupo, formando duas chaves com quatro times; as duas melhores pontuadas estarão classificadas para as semifinais.

CHAVE A – São José A; São José B; CTG A Voz Dos Pampas A; CTG Voz Dos Pampas B; São Pedro; Três Sinos; Lajeado Micuim A; Lajeado Micuim B; Restinga Seca A; e Restinga Seca B.
CHAVE B – Barra Do São João A; Barra Do São João B; Buriti A; Buriti B; Santa Rita A; Santa Rita B; Guarani A; e Guarani B.

Botão Voltar ao topo