Moda & Beleza

New Balance lança modelo Tempo

A New Balance apresenta o novo modelo Fresh Foam X Tempo. Possui uma silhueta moderna do cabedal à entressola, projetada com dados coletados de corredores de alta performance que permite maior precisão no calce e no desenvolvimento de um ultra amortecimento, oferecendo o que há de melhor para sua corrida com conforto e agilidade.

O cabedal do modelo é construído com tecnologia Engineered Mesh, malha super respirável, que mantém os pés frescos e secos. Nas laterais, estão localizados bordados estratégicos que melhoraram o ajuste e deixam o calce mais preciso entre o cabedal e o pé, além de proporcionar um design único ao produto. O contraforte, conta com uma peça em TPU que oferece maior proteção no calcanhar e controle nas passadas.

A entressola com tecnologia Fresh Foam X garante amortecimento responsivo, através de um inteligente design geométrico aliado a detalhes em laser no ante pé que proporcionam maior absorção de impacto. É o equilíbrio perfeito entre amortecimento, leveza e estabilidade.

O solado foi projetado com a tecnologia Blown Rubber, borracha leve e durável que é dividida em duas zonas de maior impacto. O tênis é indicado para treinos diários e também é ágil o suficiente dias de prova. O Fresh Foam X Tempo chega ao Brasil com numerações do 34 ao 48, e o preço sugerido é de R$ 599,90.

Botão Voltar ao topo