DestaqueSanta Catarina

Sebrae/SC promove encontro com mulheres inspiradoras em Florianópolis

Estão abertas as inscrições para participar do WE – Conectar para Transformar, que será realizado no dia 28 de março

Conectar para Transformar é o tema do encontro que será realizado pelo Sebrae/SC exclusivamente para mulheres. O evento, marcado para o sábado, dia 28 de março, em Florianópolis, busca apresentar e compartilhar vivências e experiências de mulheres inspiradoras com outras mulheres que buscam valorizar suas competências.

As inscrições para o WE – Conectar para Tranformar podem ser feitas, no valor de R$ 35, no site do Sympla (http://sebrae.sc/we). Na programação do evento, com quase 10 horas de conteúdo, estão palestras e talks, além de Happy Hour, ideal para um networking entre as participantes

A jornalista, escritora e youtuber, Daiana Garbin, líder do Movimento EuVejo nas redes sociais, fará a palestra de encerramento do WE com o tema Mude a forma como você se trata.

Participam ainda do encontro a educadora financeira e especialista em finanças Ana Oliveira, que vai palestrar sobre Crenças limitantes: crescer ou ser feliz?. Já a empresária e life coach Vanessa Tobias vai abordar o tema: Você é o que você aprende. Com habilidades em gestão de pessoas, Amanda de Abreu vai palestrar sobre O relógio como aliado: a vida na velocidade certa. A empreendedora na área de aprendizagem organizacional Cacá Rhenius vai abordar na sua palestra o assunto: Aprendizagem criativa para a vida.

Vanessa Tobias é uma das palestrantes confirmadas – Foto: Divulgação

Autoconhecimento: o começo de tudo é o tema da palestra da Sabrina Baby, que estudou e trabalhou com Deepak Chopra na Califórnia e busca inspirar o autoconhecimento através de práticas de yoga, meditação, reiki e ayurveda. A enfermeira Gabriela Dias vai abordar o tema Felicidade no sexo – isso existe?. Já a jornalista Mariana Paniz, que atuou mais de 10 anos na televisão, vai falar sobre Vivendo a felicidade. Quando o impossível deixa de existir será o tema da palestra de Tamara Damares.

Para completar a programação a jornalista Laura Coutinho e a empreendedora Vanessa Rouvier conduzem o Talk Woman x Work: o posicionamento nas redes sociais, outro Talk como o tema O que é Empreender? será comandado pela empreendedora Verônica Carniel e pela estilista Sabrina Zanini.

O evento é promovido pelo Sebrae/SC por meio do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios e do projeto Entre Contrastes, em parceria com as responsáveis pelo WE, Mariana Paniz e Verônica Carniel.

Programação do WE – Conectar para Transformar

  • 8h30 – Abertura
  • 9h – Início da programação
  • 12h – Intervalo
  • 13h10 – Retorno da programação
  • 17h10 – Palestra de encerramento
  • 18h10 – Happy Hour

Renda revertida em conhecimento para outras mulheres

O valor arrecadado com as inscrições para o evento será revertido em conhecimento para outras mulheres que se encontram em situação de baixa renda nas comunidades do Morro da Mariquinha e Monte Cristo, em Florianópolis.

Segundo a coordenadora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios em Santa Catarina, Marina Barbieri, vão ser proporcionadas palestras e oficinas sobre empreendedorismo para ajudar outras mulheres que também acreditam num amanhã diferente.

Para os organizadores, com o investimento em informação e conhecimento é possível transformar, revelar talentos, potencializar e realizar sonhos.

Serviço: We – Conectar para Transformar

  • Data: 28 de março – sábado
  • Horário: 8h30 às 18h30
  • Local: Auditório do Sebrae – Rodovia José Carlos Daux (SC-401), KM 01, João Paulo – Florianópolis/SC
  • Inscrições no valor de R$ 35 no http://sebrae.sc/we
  • Promoção: Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Projeto Entre Contrastes, Mariana Paniz e Verônica Carniel
  • Realização: Sebrae/SC
  • Apoio: Água Santa Rita, Browneria, Cidades Invisíveis, Hiperbom, Keune, Liv for Liv, Luciano Martins, Phi Concept, Surdina Store e O Boticário
  • Informações: @weconectar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo