Balcões de bebidas geladas: tendência para facilitar suas compras
Bebidas geladas, vinhos e destilados ao alcance de todos – a novidade que está transformando a experiência de compra no atacarejo.
A experiência de compra no atacarejo está ficando cada vez mais prática e conveniente! Uma novidade que tem se espalhado pelas lojas do Brasil é a instalação de balcões de bebidas geladas, vinhos e destilados logo na entrada, ao lado de fora da loja. Essa tendência, que tem feito sucesso com os consumidores, oferece uma maneira rápida e eficiente de comprar a sua bebida favorita, sem ter que percorrer toda a loja.
Por que essa tendência é um sucesso?
- Praticidade: Você já sai do atacarejo com sua bebida gelada, sem precisar esperar em casa para resfriar. É perfeito para quem quer curtir uma festa ou encontro logo depois da compra.
- Variedade: A seleção de vinhos e destilados disponíveis nesses balcões é pensada para agradar a todos os gostos. Desde opções mais acessíveis até rótulos especiais, sempre com preços competitivos.
- Facilidade de Acesso: Com o balcão fora da loja, não há mais a necessidade de entrar no mercado para comprar uma bebida. Você já encontra tudo logo na entrada, tornando sua experiência de compra mais ágil.
- Mais Frescor: As bebidas são mantidas em temperatura ideal, garantindo que você leve para casa uma experiência de consumo perfeita.
Essa tendência, que começou a ganhar força recentemente, certamente veio para ficar e transformar a forma como compramos bebidas nos atacarejos. Seja para uma reunião com amigos ou um evento especial, comprar sua bebida gelada ficou muito mais fácil e rápido.
Fort Atacadista expande ‘Boteco Gelado’ e chega a 9 lojas de Santa Catarina
A operação, por enquanto exclusiva de algumas lojas do atacarejo no litoral catarinense, oferece praticidade e variedade de bebidas geladas; seis novas unidades foram recém inauguradas.
Com a chegada do verão, a proximidade das festas de fim de ano e – para muitos – das férias, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, amplia sua operação do Boteco Gelado, que agora conta com nove unidades em Santa Catarina. A operação, por enquanto exclusiva do estado, oferece aos consumidores uma experiência diferenciada, com bebidas geladas na temperatura ideal para consumo imediato, além de produtos como carvão e gelo, proporcionando mais comodidade e agilidade para quem busca praticidade nas compras desses itens.
Recentemente, seis novas lojas do Fort Atacadista receberam o Boteco Gelado, ampliando sua presença em Santa Catarina. As novas unidades estão localizadas em pontos estratégicos, onde é grande a circulação de turistas: nas lojas de Balneário Camboriú (Fort Compacto) e Porto Belo, no litoral norte; Areias e Kobrasol, em São José; Passa Vinte, em Palhoça; e Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Com isso, a operação se espalha por diversas regiões do estado, oferecendo fácil acesso a alguns dos produtos mais procurados durante o verão, como cervejas, chopes, vinhos, sucos, destilados, refrigerantes e energéticos.
Como funciona
O conceito do Boteco Gelado é simples, mas inovador para o formato atacarejo: o cliente escolhe as bebidas no balcão ou diretamente nos totens de autoatendimento, realiza o pagamento e retira as compras de forma rápida e prática. Além disso, todos os produtos são vendidos pelos mesmos preços encontrados no interior das lojas do Fort Atacadista. A operação visa atender à crescente demanda de consumidores que desejam otimizar o tempo de compras, principalmente durante a alta temporada de calor e festas.
A maioria das operações do Boteco Gelado está situada logo na entrada das lojas, no pátio do estacionamento; em outras, bem na entrada da loja, facilitando para o consumidor que deseja acessar esses itens com rapidez.
Além das seis novas operações recém inauguradas, o Boteco Gelado já está presente em outras lojas do Fort Atacadista de Santa Catarina, como nas unidades do Campeche, no Sul da Ilha, e Norte da Ilha (Trevo de Canasvieiras), em Florianópolis; e no Sul do estado, na cidade de Araranguá.
“A operação também reflete o desejo da marca em oferecer uma experiência de compra mais descontraída, ideal para quem está preparando um churrasco ou buscando a bebida perfeita para uma confraternização. O Boteco Gelado surge como uma alternativa conveniente, destacando-se pela variedade de opções e pelo fácil acesso, o que tem atraído cada vez mais consumidores”, destaca Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.
Compartilhe este post!