Santa Catarina

Sebrae/SC suspende o WE – Conectar para Transformar

Entidade emitiu comunicado oficial suspendendo o evento e apontando o Coronavírus como razão.

Comunicado oficial do Sebrae/SC

O Sebrae/SC assume o compromisso de definir ações para reduzir e prevenir a propagação do Coronavírus (Covid 19), colaborando com a mitigação e superação dos impactos da doença entre colaboradores, parceiros e clientes.

Para isso, visando acelerar o enfrentamento do problema e possibilitar a retomada da agenda de desenvolvimento da economia o mais rápido possível, o evento WE – Conectar para Transformar, promovido pelo Sebrae/SC por meio do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios e do projeto Entre Contrastes, em parceria com a jornalista Mariana Paniz e a empreendedora Verônica Carniel, que seria realizado no dia 28 de março, está suspenso.

A decisão foi tomada levando em consideração as recomendações do Ministério da Saúde, que alertam sobre a importância de evitar aglomeração de pessoas neste momento em que o mundo enfrenta uma pandemia.
A situação no Brasil está sendo monitorada pelas autoridades de saúde do país e assim que a crise for mitigada, o evento será remarcado e comunicado aos clientes e parceiros do Sebrae/SC.

Botão Voltar ao topo