Moda & Beleza

Maria Filó lança terceira coleção da linha Hera

A Maria Filó comemora a chegada Inverno com o lançamento da coleção Ruta del Mar, inspirada pela jornada de inúmeras mulheres pelo famoso caminho de Santiago de Compostela. A coleção carrega diferentes culturas, paisagens e histórias nos levando a viver uma aventura.

Dentro das suas coleções, a Maria Filó trabalha com suas linhas atemporais, pensando na versatilidade e no dia-a-dia das mulheres. Buscando estar mais perto do meio ambiente e presente no cotidiano de diferentes lifestyles, a marca lança junto ao seu inverno 20, a terceira coleção da Linha Hera. Pensada e produzida de maneira sustentável.

Para o Inverno 20, a linha aposta em peças clássicas, minimalistas e atemporais, que duram o máximo de tempo possível no seu armário. Para agregar ainda mais força ao conceito do atemporal, a marca trouxe uma cartela de cores clássica, neutras e sofisticadas, trabalhando com o duo P&B, cinza, off-white e azul.

A marca apostou em modelagens retas, com peças de alfaiataria, produzidas em tecidos sustentáveis, escolhendo trabalhar com matéria prima de apenas duas empresas, G.Vallone – com o tecido Splendor que tem a composição de 100% modal – e Eco simples, que é referência na fabricação de tecidos sustentáveis.

Os tecidos são compostos por 70% de algodão e 30% de PET, ambos reciclados, além de dispensam qualquer aditivo químico. O processo produtivo tira proveito de sobras e aparas têxteis, que são separados por cor, medida que preserva a pigmentação já existente e colore os novos fios, além de reduzir o uso de água.

A linha Hera aposta, também, na versatilidade, tendo como queridinho da coleção o macacão 2 em 1, que possui um zíper que o possibilita ser usado como calça, te permitindo brincar com combinações e agregar o consumo consciente para seu guarda-roupa.

Botão Voltar ao topo