DestaqueRio Grande do SulSaúde

Santa Cruz disponibiliza vagas em creches a filhos de profissionais da saúde

URGENTE: profissionais devem responder pesquisa sobre vagas em creches

As secretarias municipais de Saúde e Educação realizam nesta terça-feira, 17, um levantamento sobre a necessidade de vagas em creches para filhos de profissionais que irão atuar diretamente no combate ao coronavírus em Santa Cruz do Sul.

Publicidade

O formulário online no Google deve ser preenchido até as 14 horas desta terça. Ele pode ser acessado pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSoDFo8y4HfZzoDlf4N616Qk_biKnjanB3mEpgs9hbkkT3_g/viewform. O prazo não será ampliado.

A Prefeitura destaca que trata-se de um levantamento preliminar e que não garante vaga. Apenas filhos de pessoas da área da Saúde que irão dar assistência aos pacientes com suspeita de coronavírus poderão ser contemplados.

Na pesquisa, é preciso preencher nome da criança, idade, Emei em que está matriculada, se possui necessidade especial, telefone para contato, telefone para recado, número do registro profissional e necessidade de meio turno ou integral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.