Moda & Beleza

Vans apresenta o Mod Slip-On

A Vans apresenta o Mod Slip-On com detalhes da tecnologia Rapidweld, adicionando durabilidade, reduzindo peso e eliminando volume.

Conquistando um marco importante na busca da combinação entre herança, estilo e progressão tecnológica, o Mod Slip-On recebe o sistema de amortecimento UltraCush e a sola UltimateWaffle — uma combinação de grip, suporte e flexibilidade superiores acopladas dentro de uma entressola translúcida, comoldada e única.

Um cabedal minimalista, respirável e com suporte nos calcanhares permite conforto, praticidade e funcionalidade todos os dias.

Disponível na colorway batizada de “Marshmallow”, o Mod Slip-On é o tênis para todos os dias e ocasiões para aqueles que desejam inovação e uma silhueta clássica.

Nota: o Mod Slip-On é a primeira escolha do surfista nativo de Sunshine Coast, Harry Bryant. O favorito dos australianos, sua paixão pela diversão e sua simplicidade desempenham um papel fundamental para a Vans continuar a sua evolução com inovações como o Mod Slip-On.

Botão Voltar ao topo