Rio Grande do Sul

Santa Maria suspende Concurso Público devido ao COVID-19

Uma nova data para a realização do certame será comunicada em momento oportuno

Como medida de prevenção ao COVID-19, a Prefeitura de Santa Maria decidiu, nesta quinta-feira (19), suspender o concurso público que seria realizado no dia 5 de abril de 2020. O Certame está suspenso por tempo indeterminado, já que é preciso avaliar constantemente a situação epidemiológica do Município. Dessa forma, reforça-se, estão adiados os editais 001/2020/IPASSP, 002/2020/MAG, 003/2020/SAÚDE e 004/2020/DIVERSOS.

De acordo com comunicado publicado nesta quinta, no site concursos.objetivas.com.br, uma nova data, posterior ao pico da pandemia de coronavírus, será comunicada em momento oportuno. A suspensão momentânea atende aos esforços feitos pelo Poder Público para conter o vírus na cidade, e vai ao encontro dos decretos executivos 053 e 054, que estabelecem uma série de medidas e orientações, dentre elas, a recomendação de evitar aglomeração de pessoas.

Destaca-se, no entanto, que a homologação da inscrição, o período para interposição de recursos das inscrições e os resultados dos recursos não serão alterados. Assim, os candidatos devem ficar atentos às publicações nas datas já previstas nos editais.

Botão Voltar ao topo