Variedades

Discovery Kids Plus libera conteúdo de seu app

O Discovery Kids está liberando por 30 dias a partir de hoje (20) todo o conteúdo de seu aplicativo Discovery Kids Plus, para ajudar os adultos a manterem as crianças entretidas durante o surto atual de Coronavírus COVID-19. Como é de conhecimento público, as autoridade de saúde recomendam que adultos e crianças permaneçam em casa durante a propagação do vírus, e a maior parte das escolas e creches suspenderam as aulas.

Discovery Kids Plus é a plataforma digital do Discovery Kids que oferece uma experiência segura, divertida e fácil de usar. O app é desenhado para promover a interação entre adultos e crianças através de conteúdos divertidos e inspiradores, com os conhecidos e amados personagens e programas do canal, como Mini Beat Power Rockers, Peppa Pig, Agente Bink ao Resgate!, O Zoo da Zu, Ricky Zoom e O Show da Luna, entre outros. O Discovery Kids Plus traz episódios interativos, jogos com os personagens favoritos das crianças, livros interativos e atividades educativas. O aplicativo oferece ainda o recurso de busca por voz, que permite que mesmo as crianças ainda não alfabetizadas encontrem seu conteúdo preferido de forma fácil, controle de tempo de uso e a funcionalidade “baby mode”, uma barreira de segurança para evitar que a criança saia do aplicativo.

Entre os muitos conteúdos disponíveis a partir de hoje se destaca uma série de livros interativos que as crianças podem ler com seus pais ou escutar sozinhas enquanto interagem com o conteúdo, incluindo títulos como “Baby Dolores”; “As cores primárias”; e “Doki e os gorilas”, e mais de 50 jogos inspirados nos personagens principais do canal e desenvolvidos com o objetivo de promover a memória e as aptidões artísticas de uma maneira divertida; além de clips musicais, vídeos curtos e episódios completos dos programas favoritos das crianças.

Botão Voltar ao topo