Moda & Beleza

L’Occitane au Brésil lança linha infantil

A L’Occitane au Brésil lança sua primeira linha de cuidados cosméticos infantis, Bagunça. Pensada para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a manteiga de Bacuri, que deixa a pele lisinha e bem cuidada¹.

A linha foi criada com a participação de pais e filhos, que colocaram a mão na massa para mostrar seu universo cheio de histórias verdadeiras, imaginação e sensorialidade. O resultado aparece em oito produtos com embalagens coloridas, texturas diferentes e uma fragrância alegre.

Sua rotina começa com o Shampoo Espuma Cabelo & Corpo, que limpa e perfuma com uma espuma colorida, seguida pelo Condicionador, que hidrata e desembaraça os fios. O Sabonete Geleca completa a brincadeira com seu formato único e textura divertida. Saindo do banho, o Spray de Pentear finaliza o penteado.

O toque final fica por conta da Água de Colônia, que traz uma fragrância alegre e unissex, além de uma fórmula sem álcool. Complementam a linha o Sabonete Vermelho, Sabonete Verde e o Refil do Shampoo Espuma Cabelo & Corpo.

Botão Voltar ao topo