Moda & Beleza

Linha Meu Liso da Salon Line tem novidades

Pensando nas necessidades e particularidades do cabelo liso, a Salon Line, marca de cosméticos capilares com mais de 20 anos de mercado, traz para o portfólio Meu Liso cinco novas linhas de tratamento especializadas e destinadas a cuidar dos fios da raiz às pontas. São elas: Hidro Cauterização, Liso Extremo, Óleos Essenciais, Muito + Forte e Super Condicionadores.

Hidro Cauterização: ideal para cabelos extremamente danificados e quimicamente tratados que necessitam de hidratação e cauterização para recuperar a saúde dos fios. O Meu Liso Hidro Cauterização contém em sua fórmula Arginina e Queratina vegetal, que juntas agem na reconstrução, selando as cutículas e fortalecendo os fios; e Manteiga de Karité, responsável pela hidratação. A linha Hidro Cauterização vem com shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Liso Extremo: indicado para quem busca um liso natural, com fios alinhados na raiz e soltinhos no comprimento. A Linha Meu Liso Extremo apresenta três produtos – shampoo, condicionador e defrizante – com D-Pantenol, Água de coco e Aloe Vera em sua composição. Esses três componentes juntos garantem hidratação profunda sem pesar, combate ao frizz e pontas duplas, reposição de nutrientes e alinhamentos dos fios.

Óleos Essenciais: para cabelos opacos, ressecados, sem brilho e com muito frizz. A linha Meu Liso Óleos Essenciais tem em sua composição a mistura de quatro óleos ideais para nutrir o cabelo com delicadeza: Óleo de Argan promove a hidratação, maciez e suavidade, controlando o frizz e restaurando o brilho; Óleo de Algodão responsável por restaurar a elasticidade do fio e atuar como anti-ressecamento; Óleo de Chá Verde, que proporciona movimento e leveza aos fios; Óleo de Girassol condiciona os cabelos oleosos sem pesar. A combinação desses quatro ingredientes – apresentada na forma de shampoo, condicionador e máscara – promove uma nutrição que não pesa nos fios perfeita para cabelos lisos.

Muito + Forte: sublinha com foco em força capilar para quem busca revitalização dos fios quebradiços e danificados. Meu Liso Muito + Forte apresenta Biotina, Creatina e Óleo de Rícino, um mix de ativos com foco no fortalecimento e resistência dos fios. A linha completa conta com shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Muito + Longo: especialmente desenvolvida para cuidar de fios lisos e longos, a linha Meu Liso Muito + Longo – composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento – traz em sua fórmula a proteína da soja, provitamina B5 e creatina que garantem uma limpeza poderosa, desembaraço instantâneo dos fios, fortalecimento e combate as pontas duplas e uma super hidratação deixando o cabelo longo ainda mais saudável.

Super Condicionadores: esse novo segmento traz a extensão de duas linhas queridinhas de Meu Liso, Meu Liso Muito + Liso – para quem deseja fios extremamente lisos e sem volume – e Meu Liso Demais – liso soltinho, sem frizz e cheio de movimento. A novidade é um condicionador que garante máxima hidratação em 1 minuto sem pesar.

Todas as linhas de Meu Liso são veganas e não contém parabenos.

Botão Voltar ao topo