Publicidade
Variedades

Temporada inédita de Extreme Makeover no Discovery Home & Health

A série vencedora do Emmy® EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL (Extreme Makeover: Home Edition) está de volta ao Discovery Home & Health. A estreia é nesta quinta-feira (26), às 23h15, com sua nova temporada. São dez episódios inéditos apresentados por Jesse Tyler Ferguson, ator indicado ao Emmy® pelo papel de Mitchell Pritchett na série Modern Family, e com a participação dos designers Breegan Jane, Carrie Locklyn e Darren Keefe.

A temporada inédita de EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL segue o formato que a consagrou: em cada episódio de uma hora, uma família recebe a visita inesperada da equipe de produção formada por Jesse, os designers e dezenas de voluntários. Todos trabalham juntos para em apenas cinco dias demolir a casa antiga, construir outra do zero e decorar o novo lar.

Enquanto esse mutirão de construção e design trabalha a todo vapor, a família é levada pela produção. Assim, os participantes só saberão do resultado no momento emocionante da entrega das chaves. Depois que a família sai, os pertences são removidos pelos voluntários e guardados com cuidado antes que escavadeiras e marretas entrem em ação, levando paredes e telhados abaixo.

Do quintal aos quartos, da lavanderia à sala de jantar: tudo será novo. Plantas baixas adequadas às necessidades dos moradores, cômodos decorados com carinho e seguindo os gostos e histórias de seus ocupantes, móveis, acessórios, aparelhos e utensílios novos em folha – tudo isso confere beleza, conforto e funcionalidade para pessoas que precisam muito de um recomeço.

O primeiro episódio vai a Bakersfield, na Califórnia, para surpreender a família Mosley. Jessica Mosley é uma supermãe: ela tem duas filhas biológicas, de 12 e 15 anos. Durante seu trabalho como assistente social, Jessica encontrou três irmãos que estavam fora do programa de adoção e teriam que passar infância e adolescência em lares provisórios. Com o apoio de sua família, ela adotou os três irmãos.

Mas o inesperado aconteceu: após a morte trágica do pai de Jessica, a família passou por dificuldades financeiras e ficou sem casa. Jessica e os cinco filhos mudaram-se para a casa da mãe dela, onde improviso e coisas amontoadas são o único jeito de acomodar os sete moradores. A reforma prioriza a criação de espaços amplos nas áreas sociais e cômodos que devolvam a privacidade a todos que vinham dividindo um único banheiro. Para isso, a casa antiga precisa vir abaixo e, no lugar dela, uma nova e com o dobro da área será construída em cinco dias.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar