Rio Grande do Sul

Gravataí recebe aparelho respiratório da Prefeitura de Glorinha

A Prefeitura de Gravataí, por meio do Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Coronavírus, recebeu, na quarta-feira (25), um aparelho respiratório hospitalar da Prefeitura de Glorinha. A entrega foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O equipamento será destinado para um dos serviços de internação de pacientes do município.

O presidente do Comitê, prefeito Marco Alba, agradeceu o prefeito de Glorinha, Darci Lima Rosa. “Essa atitude mostra a importância da união neste momento. Esse aparelho fará muita diferença no combate ao Coronavírus. Gravataí e Glorinha tem mostrado como o trabalho para o povo gera bons resultados”.

Coordenador geral do Comitê, o secretário de governança, Luiz Zaffalon, está feliz com a criação do comitê e com as doações que o município vem recebendo. “Nosso objetivo era esse, trabalhar para melhorar o atendimento na área da saúde durante essa pandemia. Todas as doações são muito bem-vindas e farão toda a diferença nessa luta”.

O secretário da Saúde, Jean Torman, recebeu o equipamento e disse sua secretaria já está estudando como usar o aparelho. “Nossa equipe é muito competente e tem trabalhado duro para oferecer um ótimo serviço para a população. Essas doações vem para somar e fazer o nosso trabalho ser cada vez mais efetivo”.

Botão Voltar ao topo