Moda & Beleza

Haskell sugere máscaras capilares com ingredientes naturais

A Haskell sugere cinco tipos de máscaras capilares a base de matérias primas-naturais e cruelty free para cuidar dos cabelos após os muitos danos causados ao fios durante o verão. Confira:

Publicidade

Máscara a base de Mandioca – Desenvolvida com alta tecnologia, é rica em vitaminas e nutrientes essenciais ao crescimento dos fios, promove hidratação profunda e fortalecimento dos fios e age no alinhamento das cutículas promovendo brilho intenso aos cabelos opacos

Máscara a base de Vinagre Balsâmico de Uva – Principal Função: Reconstrução e nutrição
Para todos os tipos de cabelo, a máscara da linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. Alinha a fibra capilar e evita o envelhecimento precoce dos fios.
A linha equilibra o pH da fibra capilar, Promove o selamento das cutículas, Reduz o frizz e controla o volume, Reduz o aspecto poroso dos fios e possui ação antioxidante.

Mascara a base de Murumuru – Primeira linha vegana da Haskell Cosméticos, a Murumuru é capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras e alinhando as cutículas, devolvendo a elasticidade natural do fio, altamente nutritiva e hidratante.
Ideal para cabelos indisciplinados. Recupera a elasticidade natural do fio, Devolve a aparência saudável aos cabelos secos, Possui efeito restaurador, hidratante e emoliente, Bastante indicado para produtos destinados à cabelos ressecados, Recupera o fio danificado por fatores externos por ter ação nutritiva.

Máscara a base de Jaborandi – A Linha Jaborandi foi criada para cuidar especialmente dos cabelos oleosos. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça o brilho dos cabelos. A linha revitaliza os fios e auxilia no combate a queda, a caspa e tem ação tonificante e reduz a coceira e auxilia no combate à seborreia. Controla o excesso de oleosidade, possui propriedades antissépticas, promove limpeza profunda e facilita o pentear e o desembaraçar.

Máscara a base de Bananeira – A Linha Bananeira é rica em óleos que possuem alto valor nutritivo. Devolve a massa capilar perdida em processos químicos. É rica em óleos que possuem alto valor nutritivo, reconstrói a fibra capilar interna e externamente, repõe a massa capilar perdida em processos químicos, promove brilho e maciez, contém as vitaminas B1, B2, B6 e B12, magnésio, cálcio e ferro e promove hidratação intensa. A Bananeira tem ativo tecnológico de alta performance e alta capacidade de penetração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.