Moda & Beleza

Shiseido traz novidades da linha WASO

A SHISEIDO lançou a linha de Skincare WASO em 2018. WASO é inspirada no Washoku, uma das culturas alimentares da tradição japonesa,une a as habilidades naturais de pele com ciência e tecnologia de ponta. A linha inclui produtos que fortalecem a pele com uso contínuo. Os itens da linha ajudam a reduzir a aparência de poros visíveis, olheiras e inchaço dos olhos.

As duas mais recentes inovações nascidas de uma conexão da natureza com uma herança distintamente japonesa: Eye Opening Essence e Poreless Matte Primer. Prontos para despertar a região dos olhos de uma aparência cansada; e minimizar o brilho e suavizar os poros respectivamente.

Yakumi
Usado como tempero para pratos e tratamentos tradicionais japoneses graças aos seus diversos benefícios à saúde, o Yakumi é um condimento que cria uma experiência complexa de sabor. Semelhante ao Yakumi usado para aprimorar e personalizar uma refeição ao gosto de cada pessoa, os dois novos produtos – chamados de “yakumix” pela SHISEIDO – podem ser adicionados a qualquer rotina existente para otimizar os benefícios da pele. Ambas as fórmulas permitem que os consumidores usem apenas uma quantidade mínima de produto para ver resultados impressionantes.

Karuta
Karuta, um antigo jogo de cartas japonês apreciado por gerações, influenciou esses novos lançamentos. Cada produto vem com adesivos personalizáveis, inspirados em comidas, marcos e personagens clássicos japoneses encontrados nos cartões Karuta. Os adesivos podem ser usados para personalizar as embalagens de cores vivas, inspiradas no tradicional Yakumi (wasabi e momijioroshi).

Nabo
Semelhante à neve, a textura única inspirada em momijioroshi (um blend feito de nabo e cenoura) transmite uma sensação de refrescância instantânea que melhora a aparência de olhos cansados. Além de ajudar a reduzir a aparência de inchaço, esta fórmula de absorção rápida fornece uma nova explosão de hidratação. Assim como o clássico condimento japonês, apenas uma pequena quantidade desse produto é necessária para sentir os resultados. Seu perfume refrescante e jovem aumenta a experiência energizante.
Complexo Inspirado por Momijioroshi: Esta fórmula suave para todos os tipos de pele apresenta quatro ingredientes principais.

Botão Voltar ao topo