DestaqueLitoral

Cabeleireiros e barbearias podem funcionar com restrição em Osório

A Prefeitura de Osório divulgou nesta segunda-feira (6) o Decreto nº 049/2020, que altera o Decreto n° 045, de 02 de abril de 2020, que dispõe sobre as medidas de prevenção e enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito da Administração Pública de Osório. Confira:

Publicidade

O prefeito de Osório, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e considerando o compromisso da Administração em evitar e não contribuir, com qualquer forma, para propagação da infecção e transmissão local da doença;

DECRETA:
Art. 1º. As medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de
importância internacional e nacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19), no âmbito do Município, ficam definidas nos termos deste Decreto.
Art. 2º. Incluí o parágrafo 10 no artigo 12 do Decreto Municipal n° 045, de 02 de abril de 2020, com a seguinte redação:
“§10. Os salões de beleza, estética, cabeleireiros e barbearias poderão realizar o funcionamento dos respectivos estabelecimentos, com agendamento de 01 (um) cliente por vez e com portas fechadas.
I – Após cada atendimento, deverá obrigatoriamente, ser efetuado a higienização do local, bem como as demais observações contidas nos incisos I, II, III, IV, V, XIII, XIV e XV do artigo 5º do Decreto 045/2020.
Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Osório, 06 de abril de 2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.