Rio Grande do Sul

Governo do RS tem 13 licitações programadas para esta semana

Entre os objetos dos certames está a concessão de área para a instalação de um hangar no aeroporto de Erechim

Mais curta, em função do feriado de Tiradentes (na terça-feira, dia 21), a semana tem 13 certames programados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic). No período de 20 e 24 de abril estão agendadas licitações para registro de preços voltadas ao fornecimento de diversos tipos de materiais, contratação de mão de obra e concessão de espaços.

Entre os objetos dos certames previstos pela Celic estão a concessão de área para a instalação de um hangar no Aeroporto de Erechim (24/4), o registro de preços para prestação de serviços de transporte aéreo público nacional e internacional (24/4), a contratação de pessoal para elaboração e preparação de refeições do Instituto Psiquiátrico Forense Dr. Maurício Cardoso (23/4), em Porto Alegre, além do fornecimentos de materiais para instalações elétricas e materiais de limpeza e higiene para diversos órgãos do Estado.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações promovidas pelo governo do Rio Grande do Sul e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Para mais detalhes sobre cada processo, acesse o site www.celic.rs.gov.br e informe o número do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Botão Voltar ao topo