Rio Grande do Sul

Campanha do Agasalho de São Luiz Gonzaga

Nesta segunda-feira (4), inicia em São Luiz Gonzaga, o período de arrecadação da Campanha do Agasalho 2020. Roupas, cobertores e calçadas (adultos e infantis) poderão ser entregues no 4º Regimento de Cavalaria Blindado (RCB) – coordenador da campanha –; Secretaria de Ação Social e Comunitária; ACI; Sindilojas; Farmácias São João e Senac. O calendário de recolhimento dos donativos segue até o dia 8.

Entre 11 e 15 de maio, será realizada a triagem dos itens doados. Já a entrega dos donativos ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de maio, no Clube dos Subtenentes e Sargentos.

INSCRIÇÕES

Para receber as doações, as famílias em situação de vulnerabilidade social devem se inscrever na Secretaria de Ação Social e Comunitária até o dia 15 de maio. Na ocasião, a pessoa deve apresentar os documentos pessoais (incluindo o Cartão SUS).

Informações sobre as inscrições podem ser obtidas com a pasta, no Centro Integrado da Cidadania (na Rua Silva Jardim, nº 2595), das 8 horas até às 11h30 e das 13h30 até às 16 horas. Informações também pelo número 3352-9353.

Botão Voltar ao topo