Serra Gaúcha

Nova Petrópolis terá Blitz Coronavírus

A Prefeitura de Nova Petrópolis promoverá uma ação educativa para alertar sobre a obrigatoriedade do uso de máscara no Município e prestar informações para moradores e visitantes no feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, e no fim de semana dos dias 2 e 3 de maio, das 9h30 às 16h30, em frente à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Corsan, na Avenida 15 de Novembro.

Publicidade

Servidores públicos, devidamente identificados e equipados, irão abordar motoristas que trafegarem na via para informar as medidas adotadas no Município para prevenção ao Covid-19. A ação é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio; Educação, Cultura e Desporto; Saúde e Assistência Social e Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, por meio dos agentes Municipais de trânsito, e conta com o apoio da Brigada Militar.

“Mobilizamos diversos setores da Prefeitura Municipal com o propósito de informar aqueles que nos visitam sobre as medidas tomadas pelo Município para prevenir a comunidade. Vamos aproveitar para coletar informações do público que nos visita nesse momento, de onde vem, se está a turismo ou a trabalho e quantos dias permanecerá na cidade. Contamos com a colaboração dos munícipes na realização dessa ação”, enfatiza a secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Roberta Liane da Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.