Moda & Beleza

The Body Shop lança linha Flores de Lolita

A The Body Shop lança a nova fragrância e linha de produtos Flores de Lolita. Reunindo a expertise internacional e local, a novidade traz, de forma surpreendente, uma combinação de essências de flores, frutas e especiarias. O resultado é uma fragrância cheia de contrastes, assim como um romance imperfeito. Além da fragrância com alta durabilidade, a nova linha conta com outros quatro produtos: óleo desodorante corporal, loção desodorante hidratante, sabonete e creme de mãos.

Flores de Lolita foi inspirada nas mulheres que questionam os contos de fadas e escolheram a autenticidade do amor imperfeito que, assim como nessa fragrância, deixa a vida mais leve e ao mesmo tempo intensa.

Flores de Lolita: Feita para deixar a vida mais leve e ao mesmo tempo mais intensa, incentivando as mulheres a abraçarem as imperfeições do amor e da vida. Descubra o buquê de flores rosas que revela uma fragrância floral frutal irresistível! Preço sugerido: R﹩ 99,90 (75 ml)

Óleo desodorante corporal: com 24 horas de hidratação, apresenta textura em gel que derrete em contato com a pele, se transformando em óleo. Com BIOGLITER (glitter sustentável por ser biodegradável) deixa a pele iluminada com um brilho especial! Preço sugerido R﹩79 (120ml)

Loção desodorante hidratante: produto corporal com 24 horas de hidratação. Textura leve e fácil absorção. Preço sugerido: R﹩65 (250ml)

Sabonete vegetal perfumado Limpeza: apresenta perfume suave para um banho delicioso. Preço sugerido:R﹩12,90 (100g)

Creme de mãos com manteiga de karité e fragrância floral Frutal: hidrata e protege a pele das mãos deixando-a suavemente perfumada. Preço sugerido: R﹩25,00 (30ml)

Botão Voltar ao topo