NotíciasRio Grande do Sul

Samae de Caxias retoma o atendimento presencial

Conforme Decreto Municipal a Autarquia atenderá com 50% da capacidade

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, Samae de Caxias do Sul, na Rua Pinheiro Machado, vai retomar parcialmente o atendimento presencial no dia 04 de maio. A decisão, por enquanto, é utilizar 50% da capacidade do setor comercial, conforme decreto municipal nº 20.875, o que significa uma média de 150 atendimentos por dia das 9h às 16h. Vão entrar no local seis pessoas por vez sendo recebidas por outros seis atendentes.

Seguindo as determinações da Prefeitura, o Samae atenderá somente os consumidores que estiverem fazendo o uso de máscara. Sendo assim, os atendentes da Autarquia também estarão utilizando os equipamentos de proteção necessários. E conforme o decreto 20.873, o local vai dispor de álcool em gel 70% para clientes e funcionários para a higienização das mãos e garantia de limpeza das áreas e de utensílios, sendo vedado o acesso de clientes aos estabelecimentos sem a devida higienização.

O Diretor Presidente Ângelo Alberto Barcarolo enfatiza que o tele atendimento, adotado desde o dia 17 de março, também continua sendo oferecido, considerada a melhor alternativa em tempos de pandemia. Os números de WhatsApp para tele atendimento:

  • Dúvidas em geral: (54) 9 9148.4373
  • Dúvidas de consumo: (54) 9 9143.3559
  • Telefone para atendimento: (54) 3220.8600
  • 115
Botão Voltar ao topo