Moda & Beleza

Bibi lança botas infantis para dias frios e chuvosos

Para que os pais possam preparar os pequenos para as estações mais frias do ano, a Calçados Bibi disponibiliza opções de botas charmosas em cores variadas, que esbanjam estilo e muito conforto. E para que os pezinhos das crianças fiquem sequinhos sempre, a Bibi aumentou a gama de produtos que utilizam a tecnologia Drop, que repele a água e deixa o suor sair, principalmente nos abotinados e nas botas produzidas com material tecnológico semelhante a um nylon paraquedas.

Além disso, os modelos contam com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço. Isso foi testado e comprovado por meio de uma pesquisa realizada pela PUCRS. Dessa forma, a garotada pode andar, correr, pular e se divertir com todo o conforto e liberdade que precisam.

Com opções para todos os gostos, a Bibi criou modelos que brincam com a imaginação dos pequenos. A bota infantil masculina da linha roller new, por exemplo, foi inspirada em um dos modelos clássicos da marca e que é campeão de vendas. O calçado é feito em lycra é fácil de calçar e apresenta rolamentos na parte da sola, que acompanham os movimentos dos pés. O modelo conta com opções inspiradas no espaço com ETs e astronaves ou no preto camuflado, além de versões nas cores preta e azul marinho. A numeração vai do 22 ao 32 e o valor é de R﹩ 199,90.

Já a linha Urban Boots feminina tem duas versões estampadas com estrelinhas super coloridas e brilhantes, explorando o lúdico, com o fundo em preto ou pink. Essa bota conta com um cordão ajustável que permite regular o fecho de acordo com a perna da criança. Para as meninas que buscam algo um pouco mais discreto, também há opções lisas em apenas uma cor, podendo ser preta ou rosa. Feita em lycra, basta encaixar o pé e fechar ao redor da perna com o velcro. Em ambos os modelos, a numeração vai do 23 ao 37. As botas com desenhos são R﹩ 239,90 e as lisas R﹩ 199,90.

Botão Voltar ao topo